ATENÇÃO ESTE É O "ANTIGO VÍDEO BLOGUEIRO", AS VÍDEO AULAS POSTADAS AQUI SÃO VELHAS E ALGUMAS PODEM NÃO MAIS FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

ACESSE NOSSO NOVO BLOG: WWW.VIDEOBLOGUEIRO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como numerar as paginas do blog

,
É fundamental em um blog de qualidade numeração de paginas, assim seus leitores não precisam ser "obrigados"
a procurar pagina por pagina por algum conteúdo já visto antes, ele vai direto a pagina ! Chega de "postagens mais antigas" & "Postagens mais recentes" Isso agora é passado, aprenda aqui como numerar todas as paginas de conteúdo do seu blog.








  • CÓDIGO 1:


]]></b:skin>


  • CÓDIGO 2:


.showpageNum a {
padding: 3px 8px;
margin:0 4px;
text-decoration: none;
border:1px solid #999;
-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;
background: #ddd;
}

.showpageOf {
margin:0 8px 0 0;
}
.showpageNum a:hover {
border:1px solid #888;
background: #ccc;
}

.showpagePoint {
color:#fff;
text-shadow:0 1px 2px #333;
padding: 3px 8px;
margin: 2px;
font-weight: 700;
-webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;
border:1px solid #999;
background: #666;
text-decoration: none;
}


  • CÓDIGO 3:


</body>


  • CÓDIGO 4:


&lt;script type='text/javascript'&gt;
var home_page="/";
var urlactivepage=location.href;
var postperpage=7;
var numshowpage=4;
var upPageWord ='Voltar';
var downPageWord ='Próxima';
&lt;/script&gt;
&lt;script src='http://www.yourjavascript.com/19425042120/pagenav.js' type='text/javascript'&gt;&lt;/script&gt;


  • CÓDIGO 5:


'data:label.url'


  • CÓDIGO 6:


'data:label.url + &quot;?&amp;max-results=7&quot;'


Os números ou palavras em vermelho são as partes que podem ser alteradas no código, qualquer duvida pergunte por comentario
Comentários
31 Comentários

31 comentários to “Como numerar as paginas do blog”

  • 20 de fevereiro de 2012 às 17:07
    Lira Lee Disse:

    Ajudou muito! Obrigado !

    delete
  • 26 de fevereiro de 2012 às 13:52
    Anônimo Disse:

    Não por isso Evellyn, estou aqui para ajudar (:

    delete
  • 6 de março de 2012 às 14:21
    Igor Sales Disse:

    Valeu cara ajudoo muitooooooo!!!!!!

    delete
  • 6 de março de 2012 às 14:22
    Anônimo Disse:

    caraca véi ajudo pakas muito obrigado sucessos!

    delete
  • 6 de março de 2012 às 14:26
    Anônimo Disse:

    (: Eu é quem agradeço a vocês, fico feliz em ter ajudado !

    delete
  • 23 de março de 2012 às 16:00
    Unknown Disse:

    Boa tade,poxa comigo não deu certo,tentei duas vezes e sempre aparece essa mensagem:Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Element type "a" must be followed by either attribute specifications, ">" or "/>".

    Como não entendo muito desses codigos não sei verificar o que está dando errado,por favor me ajude,obrigada e até mais.

    delete
  • 23 de março de 2012 às 16:10
    Unknown Disse:

    oi sou eu de novo,resolvi tentar mais uma vez e agora deu certo,muito obrigada pela dica,ajudou muito mesmo ,Tchau

    delete
  • 23 de março de 2012 às 17:09
    Anônimo Disse:

    Ah sim Tais, obrigado por comentar que deu certo rsrs já estava preocupado aqui pois não sabia o que estava acontecendo rsrs'

    delete
  • 8 de abril de 2012 às 08:47

    me ajuda pf naum deu certo .. comigo esta dando o mesmo erro que deu com a tais-santos ... willian pf me ajuda ... eu naum sei resolver issso!!! e tais-santos me ajuda tambem como vc reolvel isso ??? oque vc fez??? me ajuda ai !!!!

    delete
  • 8 de abril de 2012 às 09:10

    me ajuda mais uma vez pf!!! eu fiz tudo direitinho e dessa vez quando eu cliquei em salvar não deu erros nenhum!!! eu conferi e os codigos estão todos lá ... então eu achei que tinha coseguido!!! mais eu estava errado!!! naum eu certo continua lá postagens mais antigas e postagens mais resentes!! naum mudou nada!!1 eu conferi os cadigos de novo e eles estão lá todos direitinho ... mais pq continua postagens mais antigas e postagens mais resentes???? naum deu certo me ajudem pfpfpf!!!

    delete
  • 8 de abril de 2012 às 17:31
    Anônimo Disse:

    Ola, olha... Esse é um erro que eu nunca tinha visto, o código esta funcionando normalmente. Acabei de fazer o teste e tudo deu certo. Veja o vídeo novamente você deve estar esquecendo ou colocando alguma coisa a mais ou a menos.

    • Não se esqueça de expandir os modelos

    delete
  • 11 de abril de 2012 às 17:56

    eu fiz tudo direitinho e não esqueci de expandir os modelos , mais não quer dar certo !! o meu blog continua identico !!

    delete
  • 11 de abril de 2012 às 18:09

    consigui agora !!!! :) muito obrigado !! te amo !!kkkk entra lá no meu blog http://loucurasdosmemes.blogspot.com.br/

    delete
  • 12 de abril de 2012 às 14:40
    Anônimo Disse:

    Fico feliz que tenha conseguido ;D

    delete
  • 28 de abril de 2012 às 00:23

    uhuhuhuh beleza valeu cara

    delete
  • 29 de abril de 2012 às 17:25
    Anônimo Disse:

    Valeu você Jeferson, volte ao VB sempre que quiser (:

    delete
  • 4 de maio de 2012 às 23:38
    Unknown Disse:

    Consegui! Me ajudou mt! Vlw!!

    delete
  • 12 de maio de 2012 às 18:55
    Arthur Filipe Disse:

    Aidna bem que todos conseguiram e vlw Will e eu sei todos os problemas foi que eles esqueceram de dar enter antes de por os códigos :D

    delete
  • 13 de maio de 2012 às 21:05
    PirocadaNela Disse:

    Amigo primeiros parabéns pelo post perfeito!
    Seguinte meu blog já esta com as paginas numeradas como segue o tutorial mas só funciona no Chrome, firefox e ie9 nos outros navegadores como ie8 e 7 não funciona da erro na página!

    delete
  • 17 de maio de 2012 às 15:58
    Anônimo Disse:

    Tente Limpar o cache de seus navegadores

    delete
  • 20 de maio de 2012 às 18:40

    obrigaduuuuuuuuuuu!

    delete
  • 5 de julho de 2012 às 08:53
    Unknown Disse:

    Amigo, deu certo o codigo, porem só funciona na pagina principal, por ex: seu eu vou no menu do blog e coloco Jogos-PC, ele num aparece, se eu volto pra home ele funciona, vc sabe oque pode fazer pra resolver isso?

    delete
  • 21 de julho de 2012 às 13:38

    eu não acho os codigos na milha pagina no blog

    delete
  • 14 de agosto de 2012 às 20:36
    Jay Disse:

    ow iai cara ja tinha testato este metodo , não tem como tirar o abu harfan?

    delete
  • 12 de setembro de 2012 às 18:45
    Neves98 Disse:

    Obrigado, ajudou muito! :)

    delete
  • 11 de outubro de 2012 às 22:38

    valeu cara

    delete
  • 30 de outubro de 2012 às 23:16
    Unknown Disse:

    oi ! deu certo ( muito obrigado ) mas apareceu tudo colado ( Páginas 1 de 3012345...30Próxima ) .Como consigo separar os numeros ?

    Veja no meu blog: http://tuga-maroto.blogspot.de/

    Desde já o meu muito obrigado.

    delete
  • 8 de novembro de 2012 às 16:40
    João Victor Disse:

    namoral willian nao quero criticar mais a letra tah pequena e nao consigo identificar onde é pra colocar o video cara pow faz um com letra maior....

    delete
  • 1 de dezembro de 2012 às 22:15
    Anônimo Disse:

    Cara o meu não tem o cadigo 5 me ajuda ae!

    delete
  • 6 de janeiro de 2013 às 16:41
    Anônimo Disse:

    meu tbm não tem o codigo 5 ;(

    delete
  • 27 de janeiro de 2013 às 02:38

    so funciona com a pagina inicial???????

    delete

Postar um comentário

ShareThis

 

Velho Vídeo Blogueiro Copyright 2011 - 2013 © Todos os direitos reservados.