ATENÇÃO ESTE É O "ANTIGO VÍDEO BLOGUEIRO", AS VÍDEO AULAS POSTADAS AQUI SÃO VELHAS E ALGUMAS PODEM NÃO MAIS FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

ACESSE NOSSO NOVO BLOG: WWW.VIDEOBLOGUEIRO.BLOGSPOT.COM

sábado, 24 de março de 2012

Como criar um logotipo elegante

,
Todo blog ou site precisa de um logotipo ou logomarca certo?
O seu não é diferente ! Já estava em meus planos gravar esse vídeo, o que não estava era tantos pedidos.
Agradeço a todos que pediram e quero hoje através desse vídeo ensinar a vocês como criar um logotipo invejável, deslumbrante, elegante ou seja la como você queira chama-lo.
Comentários
30 Comentários

30 comentários to “Como criar um logotipo elegante”

  • 27 de março de 2012 às 11:09
    Flexa Disse:

    Muito Bom esse Vídeo Muito Bom mesmo.Agora o próximo ensina a como criar um template personalizado e colocar no blog.exemplo(igual esse do video blogueiro)
    Grato:By:Ygષiท

    delete
  • 28 de março de 2012 às 13:01
    MsJohn366 Disse:

    Muito bom mas so nao conseguir salvar o meu

    delete
  • 28 de março de 2012 às 16:46
    Anônimo Disse:

    By:Ygષiท Pode acompanhar o VB, estou providenciando um vídeo xD

    delete
  • 28 de março de 2012 às 16:48
    Anônimo Disse:

    MsJohn366 Olha, assim que você cria o logo você abre o "Enezinho" que eu cito no vídeo.. para salvar o projeto você deve fechar o programa, clicar em SIM, escolher o local e salvar ;D

    delete
  • 28 de março de 2012 às 20:44
    Flexa Disse:

    oh belezah william Ai Botei Fé.Quero ver esse video.o Dos Youtube Não Presta Ngm Ensina Direito.Agora Vou Se Conectar Todos os dias Na Vídeo Blogueiro Xd.
    By:Ygષiท

    delete
  • 28 de março de 2012 às 21:13
    Anônimo Disse:

    Ok, Só peço um pouco de paciência, estou tendo pouco tempo para gravar os vídeos.. Assim que der crio uns vídeos que foram pedidos antes, já anotei seu pedido.

    delete
  • 28 de março de 2012 às 21:34
    Flexa Disse:

    ok dps que formatar o pc pq esta uma carniça tentarei passar na vaga de postador da vb :).

    delete
  • 29 de março de 2012 às 12:24
    Flexa Disse:

    William Se eh de que estado ?

    delete
  • 29 de março de 2012 às 14:14
    Anônimo Disse:

    Sou de Mato Grosso.

    delete
  • 29 de março de 2012 às 17:40
    Flexa Disse:

    William para ser postador precisa ter micro-fone e o programa para gravar ??

    delete
  • 30 de março de 2012 às 13:37
    Anônimo Disse:

    sim.

    delete
  • 30 de março de 2012 às 19:40
    MsJohn366 Disse:

    cara coloca como criar um cabeçalho para blog tou prescisando mt

    Vlw qualquer resposta so postar aki

    delete
  • 30 de março de 2012 às 23:17
    Flexa Disse:

    Eleh ja estah provideciando pq ele vai criar como criar um template e colocar no blog :)

    delete
  • 31 de março de 2012 às 10:06
    Flexa Disse:

    Correção de palavras

    ele* está* providenciando* ensinar como criar*

    delete
  • 31 de março de 2012 às 17:28
    Anônimo Disse:

    (y)

    delete
  • 31 de março de 2012 às 18:47
    Flexa Disse:

    William tem previsão para que dia sai a video aula que eu pedir ?

    delete
  • 31 de março de 2012 às 20:47
    Unknown Disse:

    também estou precisando muito.

    delete
  • 31 de março de 2012 às 20:48
    Unknown Disse:

    E eu ainda não consegui colocar essa seta igual essa do blog. :-(

    delete
  • 1 de abril de 2012 às 08:03
    MsJohn366 Disse:

    Mr.Triple H E so vc copiar o URL da seta e colar aonde esta escrito link da imagem so tem q apagar LINK DA IMAGEM e nada mas se vc ta apagandos os " nao vai dar mesmo!

    delete
  • 1 de abril de 2012 às 09:12
    Anônimo Disse:

    Ygષiท olha cara, se meu PC estivesse bom eu ate teria mais ele não esta e tem vários pedidos de blogueiros feitos antes q o seu, to ficando pouco tempo no PC e pra criar e editar os videos leva um tempão, cerca de 5 á 6 horas por um vídeo de qualidade, então não tem como te dar uma previsão.

    delete
  • 9 de abril de 2012 às 19:02
    MsJohn366 Disse:

    N Willian eu tenho camera programa e fone q da pra faser video olha cara e to com tempo meu pc ta bom se eu puder entrar na equipe. Ate mais

    Flw

    delete
  • 9 de abril de 2012 às 21:36
    Anônimo Disse:

    Olha John, estou precisando de novos postadores sim, pois estou meio sem tempo ultimamente, Entre em contato comigo por e-mail WILLIANX95@GMAIL.COM e melhor pra gente tratar do assunto

    delete
  • 10 de abril de 2012 às 19:57

    Sim Willian vou entrar em contato com vc
    se puder ajudar eu to com tempo cara
    E se vc tiver skype passa o nome pra eu te adicionar ai a gente ve isso sou o msjohn estou na minha outra conta mais vou entrar em contato

    delete
  • 10 de abril de 2012 às 21:38
    Anônimo Disse:

    Infelizmente n tenho Skype.

    delete
  • 19 de abril de 2012 às 19:46
    Arthur Filipe Disse:

    Vou fazer As Video Aulas De Como Criar template próprio

    delete
  • 3 de maio de 2012 às 19:16

    faz uma vídeo aula d como fazer um banner para blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    delete
  • 3 de maio de 2012 às 21:30
    Anônimo Disse:

    Fazer um video ensinando a criar um banner ja esta em meus planos, isso e fundamental e nao pode faltar ne? continue acompanhando o VB em breve criarei !

    delete
  • 12 de maio de 2012 às 19:23
    Arthur Filipe Disse:

    Gente Ainda não Sou postador mais Estou criando uns videos e editando para caso eu entre na equipe já ter os videos prontos e lanço-os o mais rápido possível

    delete
  • 29 de setembro de 2012 às 18:00
    Anônimo Disse:

    Muito bom o video
    mas por favor e pelo amor de Deus
    tira essa música do Michel Teló
    por que ninguem merece

    delete
  • 25 de janeiro de 2013 às 07:29
    derick muller Disse:

    maninho muito show esse site gostei muito

    delete

Postar um comentário

ShareThis

 

Velho Vídeo Blogueiro Copyright 2011 - 2013 © Todos os direitos reservados.