ATENÇÃO ESTE É O "ANTIGO VÍDEO BLOGUEIRO", AS VÍDEO AULAS POSTADAS AQUI SÃO VELHAS E ALGUMAS PODEM NÃO MAIS FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

ACESSE NOSSO NOVO BLOG: WWW.VIDEOBLOGUEIRO.BLOGSPOT.COM

sábado, 14 de setembro de 2013

Dica: Como não se desmotivar com seu blog

,
Você não é o único, no mundo inteiro existem pessoas que se desmotivam com seu(s) blog(s) o tempo todo, ou por não conseguir um objetivo, ou por estar cansado de postar e não ter retorno.


As perguntas são, será que você acha que o sucesso vai cair do céu e entrar na sua vida? será que você acha que desistindo as pessoas passaram a acessar seu blog por "dó"? Será que você pensa que um dia seu blog desatualizado cairá no gosto do público e você a partir daí começará a postar de novo? Será que você está sendo um blogueiro diferente ou só mais um?

Bom, essas respostas são muito individuais, depende de cada um, não saberia dar uma resposta que servisse para todos, então deixo para que você reflita.

• ORGANIZE-SE

A organização é algo fundamental para que você não desista do seu blog, mas não pense que falo de layout, falo de organização interna, como por exemplo (que dias postar, que matéria postar), organize-se, se possivél crie uma planilha no exel ou a mão mesmo e crie seus objetivos para os próximos dois meses, não se esqueça de colocar além das datas, as horas em que começar a fazer as postagens, acredite, irá surtir efeito.


• CRIE AMIZADES NO BLOGGER

Esta não é apenas uma dica para não se desmotivar, mas também para ter mais comentários e visitas em seu blog, crie amigos blogueiros que fiquem felizes com suas postagens e acessem seu blog para lhe ajudar com mais comentários, dicas, sugestões e acessos.


• SONHE COM O FUTURO

Sonhar é algo fundamental, sonhe com o futuro, crie metas, trace objetivos e vá em frente, lembre-se que o sucesso não vem rápido, é demorado !
 Mas só sonhar não resolve, se motive, corra atrás e analise até as suas idéias mais bobas, elas podem ser a porta de entrada para o sucesso se reformuladas.

• TENHA PACIÊNCIA

Paciência !

Ninguém ganha acessos da noite pro dia, e no caso do blogger, cada dia é um ano.
Tenha muita paciência, tranquilidade, calma, sabedoria e não se desanime se eu blog só tiver um acesso no dia (o seu), saiba que isso é super normal.

• INSPIRE-SE EM OUTROS BLOGS

Quando não saber o que postar, inspire-se em outros blogs, acesse blogs da mesma categoria que a sua e leia os comentários das postagens, veja o que a galera pede e crie uma postagem para eles no seu blog, quem sabe pesquisando eles não te encontram e passar a ser seus seguidores.

• RESPONDA SEUS COMENTÁRIOS


Se você já tem comentaristas, crie amizade com eles, responda todas as perguntas, até se for três pontinhos, coloque quatro pontos como resposta, mas responda a tudo.
Mas em casos de ofensas, não responda com ofensa, isso é feio e te desce a um nível inferior ao de quem te ofendeu; apague o comentário ou apenas ignore-o.


Bom galera, espero ter ajudado. Se puderem deixar suas opiniões, agradeço, na próxima dica tentarei melhorar! Abraçs.
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Dica: Como não se desmotivar com seu blog”

Postar um comentário

ShareThis

 

Velho Vídeo Blogueiro Copyright 2011 - 2013 © Todos os direitos reservados.