ATENÇÃO ESTE É O "ANTIGO VÍDEO BLOGUEIRO", AS VÍDEO AULAS POSTADAS AQUI SÃO VELHAS E ALGUMAS PODEM NÃO MAIS FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

ACESSE NOSSO NOVO BLOG: WWW.VIDEOBLOGUEIRO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dica: 5 Coisas que não podem faltar em um blog de qualidade

,





Olá pessoal, venho dar uma dica para vocês de coisas que não podem faltar em um blog ou site de qualidade, vale a pena tirar 2 minutinhos para ler esse fantástico post que realmente pode lhe ajudar a saber o que é necessário e o que é fundamental em um blog de qualidade.



1. Conteúdo original
Não interessa se seu blog é profissional ou amador, ele não pode ser um blog plagiador, Crie seus próprios conteudos com suas próprias idéias, fazendo assim do seu blog algo único, além de melhorar seu blog no Rank de pesquisas do Google que ao ver que seu blog é original ira subi-lo algumas posições.

2. Artigos relacionados
Sem dúvidas os artigos relacionados ajudam muito na exibição de seu blog, porque se um leitor gosta de sua postagem ele vai procurar postagens semelhantes a aquela para continuar lendo, então os artigos relacionados é uma ferramente impar que ajuda muito qualquer blog. Veja aqui como colocar artigos relacionados no blog.

3. Top comentaristas
Nada melhor para estimular os leitores a comentar do que um Top comentaristas, onde quem mais comenta vira destaque. O Vídeo blogueiro também conta com um Top comentaristas onde quem mais comenta se destaca dos demais comentaristas. Veja aqui como colocar um top comentaristas no seu blog.

4. E-mail para contato
É pavoroso quando se entra em um site ou blog e não se encontra nenhum e-mail para contato, uma ferramente tão útil ainda é ignorada por muitos blogs. Não cometa esse mesmo erro, disponibilize em alguma pagina do seu blog e-mail para contato, para que seus leitores possam reclamar, dar sugestões, dicas etc.

5. Parceiros
Quando se vem na cabeça a palavra "parceiros de blog" a maioria dos blogueiros imaginam que estou falando de troca de banners, mais não.. Estou falando de outro tipo de parceria, uma parceria mais completa ! Não entendeu ? - Eu explico !
Uma parceria onde um comente o blog do outro dando dicas, sugestões para ambos melhorarem seus posts.
Uma parceria onde claro, troquem links mais não necessariamente com banners, mais com textos de links. 
 Parcerias essas que funcionem como irmãdade, um ajudando o outro e não como dois concorrentes querendo um ter mais visitas que o outro.
Bom, essas são as 5 coisas mais fundamentais que em hipótese alguma pode faltar em um blog.
Comentários
4 Comentários

4 comentários to “Dica: 5 Coisas que não podem faltar em um blog de qualidade”

  • 2 de fevereiro de 2012 às 09:02
    Anônimo Disse:

    Valeu por essas dicas tava precisando!
    Sucesso pro seu site!!!!!!

    delete
  • 3 de fevereiro de 2012 às 19:40
    Anônimo Disse:

    Vlw bruno (: fico feliz em ter ajudado

    delete
  • 12 de maio de 2012 às 18:16
    Arthur Filipe Disse:

    Nossa eu não sabia que precisava disso vlw willian

    delete
  • 12 de dezembro de 2012 às 20:20
    Anônimo Disse:

    como se mete links para ir ao lado por exemplo:

    computadores venda

    delete

Postar um comentário

ShareThis

 

Velho Vídeo Blogueiro Copyright 2011 - 2013 © Todos os direitos reservados.