ATENÇÃO ESTE É O "ANTIGO VÍDEO BLOGUEIRO", AS VÍDEO AULAS POSTADAS AQUI SÃO VELHAS E ALGUMAS PODEM NÃO MAIS FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

ACESSE NOSSO NOVO BLOG: WWW.VIDEOBLOGUEIRO.BLOGSPOT.COM

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dica: As 5 melhores ferramentas para divulgar seu blog.

,

Olá pessoal, quem acompanha o blog sabe que eu estava de férias e por isso fiquei aproximadamente 20 dias sem postar, Voltei das férias já criando essa super para ajudar vocês. Essa dica foi muito pedida e devido a isso posto com muita satisfação aqui no blog. 

GOOGLE+
O Google+ já foi criado para isso e deu super certo, praticamente todos os usuarios do site clicam no link quando um de seus amigos recomenda, o Google+ apesar de muitos ainda não conhecerem é uma ferramenta de divulgação muito forte que ajuda muito qualquer blog. Quem diria que um dia o +1 fizesse tanta diferença.

FACEBOOK
Ao contrario do que muitos pensam o facebook é sim de grande ajuda, principalmente quando o usuario cria as famosas "paginas" para seu site/blog, experimente você também !


TWITTER
O twitter também ! com mensagens rapidas e inteligentes você pode atrair grande numero de seguidores para seu site também. O unico problema do twitter é que só da algum resultado quando você tem um numero razoavel de seguidores.

ORKUT
Assim como no twitter, o orkut só da algum resultado quando você tem um numero razoavel de amigos, o diferente e bom é que você pode postar texto personalizavel e imagens ou gifs.

MSN
Muitos nunca tentaram mais acreditem, da certo sim, divulgar o link do seu blog/site para seus amigos no msn é bem legal e da certo, acreditem. Caso você não tenha a paciencia de mandar link amigo por amigo baixe o programa "plus live" atravez do site www.baixaki.com.br e o instale, abra a janela de todos seus amigos online no momento, escreva em uma delas: /all MENSAGEM AQUI e pronto, você descobrirá como o msn ajuda qualquer blogueiro.


Atenção: esse Rank das 5 melhores ferramentas para divulgação foi 100% criado pelo blog "vídeo blogueiro"  Eu fiz o Rank de acordo com minhas estatísticas, após alguns testes conclui que essas ferramentas acima são as melhores para divulgação !
Comentários
13 Comentários

13 comentários to “Dica: As 5 melhores ferramentas para divulgar seu blog.”

  • 5 de fevereiro de 2012 às 22:32
    Igor Sales Disse:

    Vc tem razão cara isso ajuda muito !

    delete
  • 6 de fevereiro de 2012 às 15:08
    Anônimo Disse:

    (: ajuda sim, ajuda ainda mais quem sabe usar corretamente !

    delete
  • 8 de fevereiro de 2012 às 08:11
    Anônimo Disse:

    Valeu cara me ajudou sim!!!!
    Parabems pelo seu site!

    delete
  • 26 de fevereiro de 2012 às 11:41
    Anônimo Disse:

    Obrigado Bruno.

    delete
  • 12 de maio de 2012 às 19:01
    Arthur Filipe Disse:

    kkk eu sei as 10 :D

    delete
  • 17 de junho de 2012 às 15:19
    Arthur Filipe Disse:

    Gente a 6ª é Videos no youtube na divulgação De Seu Site ou alguma video aula que esteja relacionada a seu blog

    delete
  • 19 de julho de 2012 às 13:08
    transformice Disse:

    EI QUERIA APRENDER COMO COLOCA FOTOS E TB QUERIA SABER SE PODE COLOCAR COR NO SITE NO LADO

    delete
  • 19 de julho de 2012 às 13:11
    JornalOnline Disse:

    nosso site ta bombando mais agente queria saber como coloca um uma cor no lado do site Resposta?

    delete
  • 8 de setembro de 2012 às 20:31

    valeu pelas dicas, eu obtenho mais resultado com a bios do google e o facebook, mais quanto mais divulgarmos em lugares diferentes melhor.

    delete
  • 27 de janeiro de 2013 às 16:34
    Anônimo Disse:

    valeu pela ddddddiiiiiiiiccccaaaaaa
    kkkkk

    delete
  • 30 de janeiro de 2013 às 14:29

    Ok essas dicas estão realmente muito organizadas...
    sou um blogueiro e ainda estou no começo, tenho um blog de humor, tento sempre colocar um conteúdo novo na rede.
    espacodacoruja.blogspot.com

    delete
  • 1 de novembro de 2013 às 18:24

    Ola tenho um blog de textos, interarividade, e livros, ta meio complicado crescer minha porcentagem em visita principalmente, os poucos fãs que tenho em meu blog do graças ao facebook e minha fãpage, pois ta meio complicado ter novos menbros blogueiro, sera que se mudasse para um tema humorado iria crescer mais ? http://pointdoslivros-pdl.blogspot.com.br/

    delete
  • 23 de novembro de 2013 às 13:20
    Anônimo Disse:

    Olha Cristiano, a dica que lhe dou é usar hoje o que é mais moderno em divulgação que seria o Facebook, entrar em páginas do face populares que falem sobre livros (que é o tema do seu blog correto?) e fazer amizades, a partir dessas amizades divulgar seu blog. É um trabalho de garimpo, você vai conseguindo um por um, será um pouco demorado mas é questão de tempo, afinal, seus amigos curtem livros então tem grande chance de salvar seu blog nos favoritos e passar por lá várias vezes para conferir as novidades.

    Mas isso não é tudo, você deve buscar conteúdo novo e muito bem atualizado para que seus novos visitantes vejam no seu blog credibilidade.

    delete

Postar um comentário

ShareThis

 

Velho Vídeo Blogueiro Copyright 2011 - 2013 © Todos os direitos reservados.